3.04.2011

Escolhi o teu amor


Preciso de tirar pessoas da minha vida. Preciso de eliminar protagonistas e apagar histórias nas quais todos eles exerçam um intenso relevo. Preciso de arranjar tempo para mim e para os meus. Preciso de nunca mais sentir o perfume, de todos eles, nas minhas roupas e no meu corpo. Não quero nunca mais senti-los por perto, nem tão pouco ao meu lado. Não quero mesmo!
Agradeço-lhes, simplesmente, por tudo aquilo que me fizeram passar, mal ou bem, foi uma nova forma de viver e aprender com isso.
Mas agora, hoje… sinto-me realmente feliz, sinto-me realmente amada. Sei o que amo e o que realmente quero de mim e do outro.
Hoje tenho traços definidos e uma vida repleta das minhas coisas e das coisas dele. Sei que o amo e isso torna-me uma pessoa diferente. Sei muito dele e ele sabe muito de mim. Mas acima de tudo, ambos sabemos que é muito mais aquilo que nos une que aquilo que nos separa.
Hoje sei que o quero, hoje sei que o amo!



8 comentários:

kate disse...

obrigada, querida! Mas hoje não está mesmo nada de especial. são tantas emoções que nem consigo escrever direito..

Diogo Passos disse...

Eu amo-te minha mulher $: És tudo o que sempre quis e nada nos separa! 4 meses estão a chegar e juntos ficaremos, sempre, sempre e sempre! Eu prometo que nunca te vou deixar, meu grande amor! AMO-TE NAMORADA *.*

kate disse...

oh, e estou mesmo muito muito sweet!
adorei, o post

kate disse...

está lindooo!

D disse...

Oh obrigada mesmo querida *-*

kate disse...

és tão querida :)

D disse...

Que fofinha *-*

carina rodrigues disse...

está lindooooo amor!