3.26.2011

Em ti, em mim. Como nunca.

Já não chove e fiz deste silêncio nocturno o meu ponto de partida, a minha hora de desabafo e arrependimento. De facto, não se ouve mesmo nada. Nada de nada. Apenas uma gota ou outra que desliza pelas folhas das árvores e embate no chão.
Estou perdida numa rua de um coração qualquer e não sei de mim. Sinto-me um nada completo, sinto que o nada que sou é tudo aquilo que tenho. Sinto-me instável e por vezes segura. E sei que hoje posso ser quem eu quiser e de quem eu quiser ao escolher o caminho que eu quiser seguir. Eu sei que posso.  
Hoje já não sou o que era, nem sei de mim. Hoje estou perdida de amores por ti e tu estás fechado no meu coração, onde às vezes me arrancas um pedaço e me magoas ou onde grande parte do tempo me acaricias e me devolves o sorriso.
Hoje encho-me no vazio e encho-me de esperança. Guardo o teu retrato e as tuas palavras numa caixinha do meu coração e torno-me apaixonada, mais do que era nas últimas histórias de amor.
Hoje que posso ser quem eu quiser e de quem quiser, escolhi ser tua para me perder mais uma vez. Hoje escolhi amar-te e ficar contigo até àquele dia que não existe.
Quero que venhas para ficar e que não peças autorização, quero que me faças viver, que me faças sonhar e mais importante, que me faças voltar a voar.

Hoje posso ser quem quiser… Só não me posso perder mais.
Hoje sou eu completa. Em ti. Em mim. Como nunca.

10 comentários:

Diogo Passos disse...

És parte de mim, estou preso a ti mas eu quero isso mesmo, quero estar ligado a ti até ao fim dos meus dias, só quero uma mulher, tu, tu, tu!
Amo-te meu amor, és a minha alma, a minha vida, estou aqui, a teu lado e nunca te vou deixar!
Amo-te, amo-te, amo-te! 11/11/10 <3

carina rodrigues disse...

ai está tão LINDOOOOO princesa!

D disse...

Está lindo, querida *-*

Helena disse...

Está mesmo lindo *.*

D disse...

Obrigada minha princesa :D

PauloSilva disse...

Olha que tenho textos bem melhores mas agradeço :)

«Hoje encho-me no vazio e encho-me de esperança. Guardo o teu retrato e as tuas palavras numa caixinha do meu coração e torno-me apaixonada, mais do que era nas últimas histórias de amor.» - Adorei esta parte. Revejo-me nela.

Anónimo disse...

- estou a seguir, segues-me também? ^^

Helena disse...

Muito obrigada querida (:

martasousa disse...

Obrigada . Gostei muito do texto.

carina rodrigues disse...

não mas o teu está mesmo mesmo mesmo lindo amor :O