Já não chove e fiz deste silêncio nocturno o meu ponto de partida, a minha hora de desabafo e arrependimento. De facto, não se ouve mesmo nada. Nada de nada. Apenas uma gota ou outra que desliza pelas folhas das árvores e embate no chão.
Estou perdida numa rua de um coração qualquer e não sei de mim. Sinto-me um nada completo, sinto que o nada que sou é tudo aquilo que tenho. Sinto-me instável e por vezes segura. E sei que hoje posso ser quem eu quiser e de quem eu quiser ao escolher o caminho que eu quiser seguir. Eu sei que posso.
Hoje já não sou o que era, nem sei de mim. Hoje estou perdida de amores por ti e tu estás fechado no meu coração, onde às vezes me arrancas um pedaço e me magoas ou onde grande parte do tempo me acaricias e me devolves o sorriso.
Hoje encho-me no vazio e encho-me de esperança. Guardo o teu retrato e as tuas palavras numa caixinha do meu coração e torno-me apaixonada, mais do que era nas últimas histórias de amor.
Hoje que posso ser quem eu quiser e de quem quiser, escolhi ser tua para me perder mais uma vez. Hoje escolhi amar-te e ficar contigo até àquele dia que não existe.
Quero que venhas para ficar e que não peças autorização, quero que me faças viver, que me faças sonhar e mais importante, que me faças voltar a voar.
Hoje posso ser quem quiser… Só não me posso perder mais.
Hoje sou eu completa. Em ti. Em mim. Como nunca.
Hoje sou eu completa. Em ti. Em mim. Como nunca.
10 comentários:
És parte de mim, estou preso a ti mas eu quero isso mesmo, quero estar ligado a ti até ao fim dos meus dias, só quero uma mulher, tu, tu, tu!
Amo-te meu amor, és a minha alma, a minha vida, estou aqui, a teu lado e nunca te vou deixar!
Amo-te, amo-te, amo-te! 11/11/10 <3
ai está tão LINDOOOOO princesa!
Está lindo, querida *-*
Está mesmo lindo *.*
Obrigada minha princesa :D
Olha que tenho textos bem melhores mas agradeço :)
«Hoje encho-me no vazio e encho-me de esperança. Guardo o teu retrato e as tuas palavras numa caixinha do meu coração e torno-me apaixonada, mais do que era nas últimas histórias de amor.» - Adorei esta parte. Revejo-me nela.
- estou a seguir, segues-me também? ^^
Muito obrigada querida (:
Obrigada . Gostei muito do texto.
não mas o teu está mesmo mesmo mesmo lindo amor :O
Enviar um comentário