Impossível. (…) se bem que eu o digo a toda a gente, para disfarçar, que já não me fazes falta, que finalmente aprendi a viver sem ti e que já não existe lágrima que me escorra pelo rosto quando penso nos nossos momentos… é mentira! Mas cada uma vive como quer e eu quero ficar no engano.
Irás sempre fazer-me falta, nunca irei aprender a viver sem ti e vou pensar sempre em ti, em nós… vai desencadear-se uma lágrima que percorrerá a minha face com a esperança de um dia secar e nunca mais voltar a brilhar nos tons rosados da minha pele.
Sabes bem que preciso de ti!
(…) só o medo que sinto quando passo pelo tal sítio e imagino que possas lá estar, deixa-me transtornada. Acho que não vou aguentar muito mais. Acho que não vou aguentar tanta pressão, acho que não vou aguentar a minha proximidade (ou a falta dela) em relação a ti.
É mau de dizer e relativamente difícil… mas ainda penso em ti e sei que tu, por detrás de toda a indiferença e dos nomes rancorosos que me chamas com o teu intenso olhar, também sabes disso. Apenas não te queres preocupar com isso, porque afinal de contas, nunca chegamos a ser a base um do outro, a ser uma base única.
No fundo, até é algo que me conforta, mas… mas nada.
Só queria que um dia olhasses para trás e me sorrisses. Até lá vou chorar no escuro e no vácuo, para que ninguém me veja, para que ninguém me ouça!
19 comentários:
adorei o texto e identifiquei-me tanto :$
sigo*
Escreves tão bem *.*
ohh *.*
não é nada de especial querida!
obrigada. (:
ohh obrigada :$
és uma querida *.*
simpática és tu (:
Está lindo (:
Obrigada também sigo (:
Oh nada disso :$
Oh muito obrigada princesa :$
oh :$ muito obrigada meu anjo ,
saiu assim tão à pressa o mini-texto :$
e eu também ;)
Ora essa, tinha que seguir :bb
fogo :$
não estou nada habituada a receber tantos elogios.
muito obrigada mesmo querida.
e eu fiquei colada no teu blog, omg!
obrigada linda *
Oh obrigada mesmo querida :D
não escreves como eu, escreves ainda melhor!
ai e esta musica, é linda :$
não acredito não :o
trenga? ahah ;o
sim eu vou acreditar (:
e tu és uma fofita trenga xb aha
Enviar um comentário