12.23.2010

Desculpa, mas eu amo-te


Para uns a vida é cíclica, para outros a vida toma formas diferentes a cada nascer do sol. Alguns lutam por quem amam. Outros sem escrúpulos fogem, tal como eu fujo.
Discussões permanentes, falta de atenção constante, (…) Enfim, as coisas mudaram drasticamente, com o passar do tempo.
A distância apodera-se sempre de nós e a saudade invade-nos loucamente, sempre pronta a deixar-nos de rastos. Já lá vão cerca de sete meses, que não trocamos olhares. Já lá vai esse tempo todo, essa eternidade e eu estou a morrer de saudades do teu abraço, do teu carinho. Tenho saudades do que nos pertencia e do que deixamos que fugisse. Tenho saudades.
Já lá vai o tempo em que me dizias aquilo que tu sabes, em que me fazias sentir importante na vida de alguém, aqueles dias em que nunca me magoavas e estavas sempre lá para me proteger.
Quando temos arruinamos, mas é quando tudo se vai que valorizamos.
Mas se antes era capaz e conseguia viver sem ti, porque é que agora não consigo? Porque é que me fazes tanta falta? Porque é que me sinto desprotegida, quando não tenho a tua protecção? E não, não foi uma questão de me habituar a ter-te ao meu lado. Não foi mesmo! Na realidade, eu só te valorizo de forma diferente de todos os outros. Ponho-te no auge do meu amor. Ponho-te à frente de todos. Escrevo todos os dias o teu nome no meu coração para que a nível da nossa amizade seja preenchido só por cinco letras.
Feitios e personalidades distintas? Completamente. Mas se ambos tivéssemos os mesmo gostos, os mesmos sonhos, iguais objectivos, (…) de que nos valeria a curiosidade de nos queremos conhecer todos os dias melhor do que nos conhecíamos no dia anterior?
Atitudes negativas vêem-se em todo o mundo. Desentendimentos fazem parte da conquista.
Contigo, quero todos os sinais de pontuação, todos, menos o ponto final.
Desculpa-me a mim e a todas estas más horas. Desculpa-me todas aquelas palavras. Desculpa se não consigo sorrir sem ti. Desculpa se choro, quando não te tenho. Desculpa se por vezes não te demonstro que és realmente o meu melhor amigo. Desculpa!
Eu amo-te como nunca e valorizo-te ainda mais. Por favor volta, volta a abraçar-me e a gritares baixinho aquelas palavras lindas ao meu ouvido. Volta ainda hoje, volta porque estou cheia de saudades tuas.
Amo-te André C.

1 comentário:

André disse...

Tu escreves lindamente ;)
Parabéns mesmo, não pares de escrever :)