12.22.2010

Catorze


 
Sei que, por vezes, não tenho as melhores atitudes, mas
Amar-te realmente só eu é que te amo e
Ninguém pode contradizer, porque todos sabem tão bem como eu que é realmente verdade.
Desde há muito que isto tem vindo a aumentar consideravelmente.
Rápido? Não. Demorou o seu tempo. Mas isso de nada importa quando o
Amor que nasce é realmente sincero.
Para sempre? Não sei, mas prometo que vou fazer por
Isso e vou atravessar muralhas para que
Ninguém interfira nisto. Não é que não possa, é que eu não vou deixar.
Tenho-te a ti há catorze anos e não me canso, alias
Orgulho-me bastante por conseguir manter tal ligação contigo.
Melhor amiga? Expressaão ideal para te caracterizar, porque te tornaste única e
Insubstituível no meu embaraçoso mundo, na minha vida.
Não vás. Não vás nunca. Fica. Fica sempre.
Amo-te!