3.07.2012

As últimas noites têm sido terríveis, o meu sono teima em não se aproximar da minha cama... Viro-me e volto a virar-me por entre os meus lençóis. Virada para a esquerda, virada para a direita, de barriga para cima, de barriga para baixo, seja qual for a minha posição enquanto procuro o sono, tu não me sais da cabeça, não paro de pensar em ti durante um segundo que seja, como é que consegues persistir assim deste jeito?
Eu conheço-te, eu quero-te, ... Eu quero que te envolvas com o meu coração... Não tenhas medo, sou eu, somos nós... Nós e este (nosso) amor.
Eu não posso voltar atrás e corrigir os meus erros, não posso regressar ao passado e fazer aquilo que não foi feito... Se o pudesse fazer, faria-o por ti e por ti eu estou, também, prestes a mudar a minha vida e a fazer as minhas grandes escolhas!
Eu sei que já sofreste bastante, muitas das vezes até por minha causa, que esse coração já foi amachucado vezes sem conta e que por isso tentas afastar-te do caminho do amor e seguir um outro caminho que te traga, não de igual forma mas de forma parecida, a verdadeira felicidade que o destino te reservou.
Por ti, eu apaixonei-me lentamente e quis que a minha mão se entrelaçasse na tua de forma a seguirmos o mesmo caminho e a mesma direção, onde, a cada passo dado, eu estaria sempre a pensar em ti... Talvez eu não seja aquilo que tu mereces, mas vou fazendo de tudo para que a vida te trate bem.
Eu vou sempre amar-te acima de qualquer preconceito! Vou amar-te sempre mais, todos os dias e de cada vez que olharem a nossa relação de lado! Quero ser eu a acordar ao teu lado todas as manhãs, a dar-te o primeiro sorriso e o primeiro beijinho do dia... Quero ser sempre eu a preencher-te esse coração de amor... Vou ser eu quem te vai oferecer toda a felicidade à qual tens direito!

Estou desejosa por te abraçar, por te devorar de beijos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Chama-se amor? acho que é muito mais que isso!


//.///////////*

Marisa Engenheiro disse...

que texto fofo
adoro , força (:

sm disse...

É impressão minha ou o alvo dessa fotografia é-me familiar? :)

Renata disse...

Adorei está lindo!

SaraN disse...

adorável, minha querida*

Unknown disse...

gosto tanto =')

Anónimo disse...

Gosto muito:D

Ana. disse...

gostei muito