1.01.2012

Partida

Espero que tenhas levado contigo todas as (nossas) recordações... Espero que as tenhas guardado num sítio seguro, para que não as percas, nem te esqueças de quem fez parte delas!
Leva contigo um pedaço de mim e quem sabe até de nós; Leva tudo aquilo que seja verdadeiramente teu... Leva o suficiente para que consigas manter na memória o meu nome, os meus gostos e tudo aquilo que nos uniu.
Recorda-me, todos os dias, sempre com a mesma intensidade!
Lembra-te... 
Onde quer que tu estejas, eu estarei por perto. Vás onde fores, eu estarei sempre lá à tua espera. Será sempre assim até ao dia em que os nossos destinos seguirem caminhos diferentes.
Estou aqui, já cheia de saudades mas acima de tudo à tua espera... Volta rápido!

3 comentários:

- Non White ॐ disse...

gostei muito :) , especialmente quando dizes " Recordar-me, todos os dias, sempre com a mesma intensidade!" e da forma como acabas "Estou aqui, já cheia de saudades mas acima de tudo à tua espera... Volta rápido!"
beijinhos ^^

Unknown disse...

Está lindo Ana :$

Jéssica disse...

Lembra-te sempre que o que é verdadeiro, permanece e volta sempre. Força, querida *