9.29.2011

Melhor amiga


Era tudo tão mais simples se o amor não existisse ou se pelo menos o facto de nos apaixonar-mos tão fortemente, por alguém, fosse algo impossível. Era mesmo bom e agradável conseguirmos deitar-nos e levantar-mo-nos todos os dias da cama com aquela espécie de sorriso que só existe naqueles filmes com um teor elevado de amor e onde tudo é perfeito e sem entraves.
Mas... E quando nada é como nos filmes e nos apaixonamos de uma forma louca e passámos a achar que essa outra metade do nosso coração nos deixou de dar aquele valor que nos era dado e que afinal não nos acha assim tão perfeitos como nos dizia, olhos nos olhos, inicialmente? Passámos a pensar em quê?! Em como seria bom voltar atrás e tentar começar tudo de maneira diferente para dar realmente certo? Em como nos daria vitalidade o facto de sermos nós o mundo e o centro de todo o carinho e atenção? Seria ser egoísta, mas era tudo tão mais simples e tão mais puro se assim fosse...
Se calhar a melhor solução, é mesmo desatarmos a chorar de todas as vezes que nos deitar-mos, à noite, ou então voltar a falar e despertar uma nova discussão que, como consequências, nos desenhará mais uma cicatriz e logo de seguida mais uma ferida.
Será sempre assim, enquanto não deixarmos de lado todas as vírgulas que nos querem levar ao ponto final... Assim será, quando um dia eu pedir que me ames, que me digas tudo o que me dizias anteriormente e que me contes todos os problemas e segredos que o teu coração partilhava com o meu. Não anseio por esse dia e sinceramente, espero que nunca venha a existir.
Se calhar não chega para compensar tudo aquilo que já conquistaste por mim, mas sabes? Amo-te muito, nunca me deixes!

Estou cheia de saudades tuas e dentro dias há surpresa, prometo!

6 comentários:

D disse...

Que lindo querida *-*

vera sofia disse...

está tão lindo :)

D disse...

Sim tens toda a razão (: O teu blog está lindo *-*

Anónimo disse...

o amor nunca será fácil..haverá sempre momentos que não o queremos mais e outros em que nos faz esquecer todo o mal

Cristiana Lourenço disse...

que lindoo

Anónimo disse...

minha querida escritora (aa)
Sabes bem que tudo o que se passa entre voçes é unico, que essa atençao que ás vezes parece nao existir é tudo más fases ou entao nem damos por ela que isso acontece. mas essa miuda ama-te sabes? ela disse-me *-*
És tudo para ela, és a vida dela!
És a melhor amiga que ela podia ter, e nada nem ninguem vai mudar isso garanto-te!
Tudo o que teem foi a melhor coisa que me aconteceu na vida dela *-*
Melhores amigas , sempreeeeeeeeeeeeeeeeee !


(Amo-te princesa da minha vida $:)

a.r.t.o*