8.06.2011

Trezentos

E, finalmente, a minha página já pertence a 300 bonequinhas e bonequinhos. Obrigado pela vossa dedicação e obrigado por fazerem deste Blog vosso também. Um obrigado gigantesco a todos, por todo o apoio em todos os casos e pelas vossas palavrinhas. Obrigado pela vossa presença. 
Adoro-vos!

p.s: Espero que, muito em breve, sejamos muitos mais e que este Blog faça parte das preferências dos grandes escritores e escritoras que denunciam o seu dom para a escrita através da Blogosfera.

9 comentários:

Diogo Passos disse...

Amo-te minha escritora!

Marcela disse...

E eu faço parte das 300 bonequinhas :D

Joana disse...

muitos parabéns (:

Maria Clara disse...

é muito bom fazer parte dessas 300 bonequinhas. Sucesso sempre !


Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/

aninhasbarreto disse...

Olá querida :)
Como seguidora do teu blog, venho apenas dizer-te que me "mudei", agora podes me encontrar aqui: anamiguelb.blogspot.com

Espero que sigas e que gostes, beijinhos grandes, Ana Miguel.

Ps- muitos parabéns , mereces :)

aninhasbarreto disse...

Obrigada, muito obrigada <3
eu também gosto muiiito do teu blog *.*

C. disse...

Parabens :)

rafaela sofia disse...

eu faço parte *.* , escreves maravilhosamente ana

MJ disse...

http://rabiscosdavanessa.blogspot.com/

Novo link do blog, caso cliquem no anterior não conseguem ver nada. Obrigada queridos seguidores *