4.27.2011

Um xi-coração


Já não me recordo da quantidade de palavras que escrevi nesse teu coração, mas tenho a certeza de que foram elas que formaram a minha primeira e mais verdadeira declaração de amor.
As pessoas não mudam e tu continuas vivo, bonito, perfeito e agora, em mim, estás mais presente que nunca. Serás sempre o miúdo com quem eu sonhava e sonho de mãos dadas com tudo aquilo que um dia ainda pode ser nosso, mesmo que se encontre do lado de lá da nossa pequena praia.
Eu nunca te disse porque sempre guardei para mim, mas quero que saibas que em todas aquelas nossas tardes repletas de magia em que tu entrelaçavas os teus dedos nos meus e nos abraçávamos com aquele nosso carinho, eu sentia-me leve e cheia de amor para te dar. Sentia asas a crescer nas nossas costas. Sentia-me pronta para voar. E ainda sinto tudo isso mas com maior intensidade, depois de tudo aquilo que partilhamos ao fim deste tempo todo, meu amor.
Daqui a dois ou três meses ou talvez daqui a anos, tu vais continuar a estar por aqui, junto a mim porque mesmo quando te sentes perdido e sem a mínima orientação possível o teu coração sabe que é aqui o teu canto, sabe que é a mim que tu pertences.
E sabes uma coisa? O tempo não corre apenas contra mim, também navega a nosso favor.

A minha vida é quase nada sem ti e quase tudo sempre que te vejo.


P.S: Meus amores, voltei temporariamente. Estou cheia de testes e quero dar o meu melhor em todos eles. Quero muito que me compreendam e me desculpem a falta de atenção. Gosto muito de vocês Bonequinhas e Bonequinhos.

12 comentários:

Diogo Passos disse...

Está lindo meu amor, mesmo muito $:
Eu amo-te mesmo amor e estas semanas tenho dado o melhor que posso por ti e nada mudará isso, a minha dedicação dirige-se completamente a ti amor e eu não te deixarei nunca!
Amo-te Ana Mourão, és tudo, tudo, tudo! $:

carina rodrigues disse...

que bonito amor :)
nós compreendemos, tens que tirar boas notas!

SaraM disse...

está muito bonito! :)

Joana disse...

ainda bem que estas de volta princesa *.*
esta lindo *.*

Rafaella disse...

Lindo *--*

Mayara C. disse...

mesmo lindo :)

Núria disse...

A-d-o-r-e-i

anna disse...

que texto lindo, sigo !

Sara Gonçalves disse...

FANTÁSTICO *-*

Camila disse...

O tempo não corre apenas contra mim, também navega a nosso favor.

Que lindo isso (:

- Non White ॐ disse...

Obrigada querida (:
aqui neste blog só pairam grandes textos +.+
estou a seguir
beijinhos,

Ana PP disse...

encontrei o teu blogue por mero acaso e tenho de te dizer que adoro. identifico-me bastante com a tua maneira de escrever e com aquilo que escreves :)