3.11.2011

p.s: I Love You


Tenho sempre tanto para te dizer, sempre tanto para te confessar.
Por onde queres que eu comece? Queres que te diga que te amo ou preferes que desenhe nas palavras o sorriso que me ofereces todos os dias? Ou queres mesmo que te diga que, embora não tenha passado assim tanto tempo contigo, foi o tempo suficiente para me convencer de que o meu lugar, o nosso lugar, é um ao lado do outro? Diz-me, diz-me por onde queres que eu comece que eu começo, meu amor.
Eu apaixonei-me por ti e por esse teu carácter guerreiro. Apaixonei-me pela forma de como tudo aconteceu, de como tudo foi gradual e estável, de como tudo… De como tudo me mostrou o que é, realmente, o verdadeiro amor.
E estulto ou não sempre que à noite fecho os olhos e me abraço à almofada imagino-te ali a olhar para mim com o melhor dos teus sorrisos; quando caminho sinto a tua presença, mesmo que estejas do outro lado do mundo e isto é tudo real para mim.
Conquistaste um lugar especial no meu coração, um lugar que conservarei sempre comigo e que será sempre teu, só teu porque não quero que seja ocupado por mais ninguém. És o meu herói, o meu guerreiro, o verdadeiro homem da minha vida, mas para além disso, és o único homem a quem sempre amei verdadeiramente. E quero que saibas que independentemente daquilo que o futuro nos reserve, sê-lo-ás para sempre, esteja onde estiver, longe ou perto de ti, aqui ou do outro lado do mundo.


Com amor,
Da tua Metade



(Fiz uma pausa no desenrolar da história de “Amar de novo sem esquecer quem partiu”; prometo trazer-vos a continuação no próximo post. Obrigado meus queridos :’) )

9 comentários:

Diogo Passos disse...

Óh meu amor, eu amo-te! Está lindo, lindo, lindo!
Amo-te com todo o meu coração, vou continuar a dar o melhor de mim, prometo! ÉS LINDA E EU AMO-TE MINHA BONEQUINHA $:

kate disse...

está mesmo lindo :)

Rodrigo disse...

Amei, está lindo !

Maria Inês disse...

está lindo ! :)

PauloSilva disse...

Fico feliz que tenhas gostado :)

Este está mesmo LINDO :)

Jú S disse...

Obrigada :)
adoreeeeeei

kate disse...

oh, querida nada de especial, tu sim escreves muito muito bem!

carina rodrigues disse...

também adorei o teu amor (:

Janne ♥ disse...

Perfeito.
Obrigada, tambem vou seguir :*