3.23.2011

Alguém diferente de mim, parecido comigo


Desinteressaste-te pelo teu coração e por todos os sentimentos que a ti te pertenciam. Resguardaste as tuas emoções, escondes e controlas todos esses pulos do teu coração. Chamas a razão como tua melhor amiga e deixas-te ir com a certeza de deixares o amor para trás. Largaste-me a mim e a nós. Largaste o nosso passado e o nosso futuro. Deixaste tudo.
Sei bem o quanto dói a distância e sei que tu também sabes, eu sei que tu sentes o mesmo que eu. Eu sei que já nada te consola como eu poderia vir um dia a consolar-te. Eu sei que pensas em mim e que se calhar às vezes até deixas escapar essas lágrimas de menino que não chora por uma mulher. Eu sei que… eu sei que tu és diferente. Eu sei quem tu és e o que realmente queres. Eu conheço-te, melhor do que pensava. Conheço, finalmente, o teu interior. Conheço-te a ti por completo.
Mas guardaste tudo para ti e fixaste-me num lugar que tão cedo não queria ocupar, que no fundo me orgulho, mas não queria que fosse meu. Ou queria? Talvez quisesse, mas… só o privilégio de ter chegado àquilo que tu és, faz com que eu fique distante daquilo que tu queres ser.
E eu sei, tu já me disseste, que dentro de ti não existem caminhos, nem lugares. Não existem espaços aconchegados, nem nada confortável onde possas descansar. E que é mesmo dentro de ti que nos encontramos distantes, com caminhos e direcções diversas, nas quais nunca nos cruzamos e queres que te diga o porquê? Porque existe uma certa distância entre o meu lugar e o teu caminho. Existe uma certa distância entre nós. Entre mim e entre ti. Tu compreendes-me, ou pelo menos tentas compreender-me.
E um dia os espaços vazios que ficam entre os nossos corpos, enquanto sonhamos com coisas que já não partilhamos, vão ser sinais que nós vamos entender. Vão ser sinais que nos vão fazer avançar.
Espera por mim!
Até lá, meu amor


10 comentários:

rafaela sofia disse...

está lindo querida :D , emocionei-me bastante! escreves maravilhosamente

Diogo Passos disse...

Está lindo amor *.*

rafaela sofia disse...

ohw, obrigada querida! mas o teu está bem melhor*

kate disse...

este post, está lindo!

carina rodrigues disse...

ai amor, está tão lindoooooooo! :O

D disse...

Está lindo :D

PauloSilva disse...

Ainda bem que gostas querida.
Este post está mesmo bonito :3

Fav quote: «só o privilégio de ter chegado àquilo que tu és, faz com que eu fique distante daquilo que tu queres ser» *

Vera disse...

estes dias sao mesmo complicados :s

apesar do texto estar lindo mesmo, se forte querida!

Carolina disse...

Adorei , perfeito

Anónimo disse...

- de nada linda ^^