Carolina do Norte, 03 de Março de 1875
John,
Foi mais uma das tantas noites em que te tornaste personagem principal dos meus sonhos. Tens sido o protagonista de todos eles nestas últimas noites.
Não me lembro, ao certo, do que sonhei, do que imaginei. Não sei o passou, mas qualquer coisa foi, de certo. Não sei, mas fez com que acordasse apavorada. Fez com que sentisse a tua falta naquele momento, naquela hora de noite incerta.
Desculpa! Desculpa-me por sentir esta saudade que sinto, pelas palavras que te disse e que te magoaram. Desculpa-me por todas as lágrimas que derramei nesta monotonia em que se encontra a minha vida. Desculpa se fui altruísta e ao mesmo tempo egoísta, pensando só naquilo que era de bom para mim. Desculpa-me de todas as vezes que te fiz sair mal da história e de todas aquelas vezes que te humilhei. Desculpa-me quando peguei na tua mão e te pedi, desesperadamente, que ficasses comigo até ao fim dos nossos dias. Desculpa se acreditei no « Para sempre » e no teu amor.
Perdoa-me pela forma de como me apaixonei por ti. Perdoa-me uma última vez. Perdoa-me o facto de não esquecer os teus gestos e de não te esquecer a ti. Perdoa-me.
Continua desse lado. Do lado de lá da felicidade. Continua por ai, porque aqui, deste lado, terás sempre alguém à tua espera.
Um beijo, Louise
2 comentários:
Lindo *.*
Louise,
Guardarei aquilo que me disses-te sempre, focarei sempre os meus pensamento em ti mesmo nos dias em que o meu céu é negro. Sinto-me com forças, sinto-me capaz, sinto-me verdadeiramente apaixonado por ti tanto e talvez da mesma forma como do primeiro beijo trocaram e saíram as verdadeiras palavras! Ficarei sempre aqui lutando por ti, por nós porque eu nunca perdi a esperança de UM DIA * receber a carta que me diz “ Apanhei o primeiro comboio e aqui estou eu “ Amo-te não só pelo que és , mas pelo que te tornas-te dentro de mim !
Beijo, John
Enviar um comentário