2.05.2011

Só mais uma vez


Carolina do Norte, 03 de Março de 1875
John,
Foi mais uma das tantas noites em que te tornaste personagem principal dos meus sonhos. Tens sido o protagonista de todos eles nestas últimas noites.
Não me lembro, ao certo, do que sonhei, do que imaginei. Não sei o passou, mas qualquer coisa foi, de certo. Não sei, mas fez com que acordasse apavorada. Fez com que sentisse a tua falta naquele momento, naquela hora de noite incerta.
Desculpa! Desculpa-me por sentir esta saudade que sinto, pelas palavras que te disse e que te magoaram. Desculpa-me por todas as lágrimas que derramei nesta monotonia em que se encontra a minha vida. Desculpa se fui altruísta e ao mesmo tempo egoísta, pensando só naquilo que era de bom para mim. Desculpa-me de todas as vezes que te fiz sair mal da história e de todas aquelas vezes que te humilhei. Desculpa-me quando peguei na tua mão e te pedi, desesperadamente, que ficasses comigo até ao fim dos nossos dias. Desculpa se acreditei no « Para sempre » e no teu amor.
Perdoa-me pela forma de como me apaixonei por ti. Perdoa-me uma última vez. Perdoa-me o facto de não esquecer os teus gestos e de não te esquecer a ti. Perdoa-me.
Continua desse lado. Do lado de lá da felicidade. Continua por ai, porque aqui, deste lado, terás sempre alguém à tua espera.
Um beijo, Louise

2 comentários:

Diogo Passos disse...

Lindo *.*

Anónimo disse...

Louise,

Guardarei aquilo que me disses-te sempre, focarei sempre os meus pensamento em ti mesmo nos dias em que o meu céu é negro. Sinto-me com forças, sinto-me capaz, sinto-me verdadeiramente apaixonado por ti tanto e talvez da mesma forma como do primeiro beijo trocaram e saíram as verdadeiras palavras! Ficarei sempre aqui lutando por ti, por nós porque eu nunca perdi a esperança de UM DIA * receber a carta que me diz “ Apanhei o primeiro comboio e aqui estou eu “ Amo-te não só pelo que és , mas pelo que te tornas-te dentro de mim !

Beijo, John