2.13.2011

Dear John


Carolina do Norte, 27 de Maio de 1875

Tenho derramado lágrimas sem fim. Já não saiu deste quarto há algum tempo e todos perguntam por mim, aos mais chegados, como se eu tivesse viajado e nunca mais tivesse voltado.
Pode ter sido, provavelmente, o que aconteceu quando naquele dia, àquela hora me abriste as entranhas do teu coração e me deixaste mergulhar em toda aquela felicidade e aquele amor que existia em ti por mim. Talvez tenha sido nesse dia que eu me perdi em ti e até hoje nunca mais me encontrei em mim. Perdi-me de amores por ti e pelo teu carácter.
Já mudei o meu penteado, o meu estilo, os meus gostos, o meu ídolo, já mudei tudo em mim desde aquele dia que me deixaste para trás. À minha volta já se derrubaram prédios e já se construíram pontes. Já mudou tanta coisa nestes últimos tempos, John. Mudou-se tudo, tudo menos aquilo que eu sinto por ti, sendo isso aquilo que mais queria mudar na minha vida. Dar uma volta de 360º e ver a vida do outro lado, do lado do avesso. Ver como sorriem lá as pessoas, ver como é que o Homem ama e perceber se é lá que as relações perduram “Para Sempre”.
Se quiseres, vem comigo. Dá-me a mão. Caso contrário, ficarei aqui até ao teu regresso.
 À medida que o tempo passa, tenho mais saudades tuas.
Um beijo, Louise


5 comentários:

Anónimo disse...

Louise,

Desculpa pela última conversa, pela última discussão ! Talvez um dia consigas perceber o que realmente vai dentro de mim . Mesmo contendo o meu silêncio tu sabes perfeitamente que ainda grito o teu nome todas as noites.
Amo-te ! , John

Anónimo disse...

Louise,

Sei que já faz tempos que nao nos vemos, sei que talvez nao tenha o mesmo efeito e palavra sobre ti. Sei que as tuas decisoes apenas a ti te competem, mas sinto-me no dever de que as faças da melhor maneira possivel.
Tenhem-me falado de ti, e do erros que tens cometido, e nao consigo ficar indiferente, custa-me ver-te a ir no mesmo erro após este tempo todo, é hora de deixares algo para trás, é hora de te mentalizares que existe quem nao te mereça, e de deixares de ligares a palavras magicas vindas de um realizador de historias de encantar, que jamais se tornarão reais.
Parte, sorri, vive, é o melhor que tens a fazer, nao te massacres nem a ti nem aos teus.
Ser feliz, e ignora.
Um beijo do teu fiel amigo, Look

Diogo Passos disse...

Hoje de mahã, antes de ir para escola liguei o computador para ler isto (porque ontem me disseste que tinhas estado a escrever) *.* Está lindo! *.*

Marta disse...

Podes-me dizer o nome da musica ?

Ana disse...

Claro Marta. Gotten - Slash feat. Adam Levine