15 de Maio de 1987
Querido Passado,
Seria muito se te pedisse para voltares a ser presente e me dares a oportunidade de corrigir todos aqueles meus erros ou, até mesmo, me deixares fazer tudo de novo, só mais uma vez?
Apagaria cada passo dado em falso e voltaria a correr o mundo para ter tudo do meu lado, como sempre quis. Retiraria cada ponto final e acrescentaria vírgulas, muitas vírgulas. Faria tudo de forma diferente, de modo a sentir-me feliz. De modo a completar aquele sorriso que eu tanto queria só para mim.
Bem sabes que o tempo mudou o rumo e prefere, agora, remar contra mim. Às vezes, até ele gosta de me deixar para trás, de me abandonar. Mas volta e nessa altura, lá estou eu, sentada naquela nossa pedra, junto daquele nosso rio, a contar as estrelas. A traçar linhas entre elas e a dar forma às letras do teu nome.
Repetiria a contagem vezes sem conta, todas as noites, se essa fosse a solução para tu veres que eu ainda para aqui ando, meia desorientada. Ainda aqui ando perdida dentro de mim. Ainda aqui estou, fora de mim, à procura de ti.
Encontramo-nos no nosso futuro,
Um beijo
11 comentários:
gostei tanto *.*
awww, muito obrigada *.*
Escreves tão bem, meu amor *.*
O ano que escreveste é o ano de nascimento do meu irmão :o
obrigada! também gostei muito deste :)*
Lindo, lindo :)
oh obrigado (:
gostei*
É verdade, nunca mais me disseste nada rapariga :/
por vezes também quero meu passado presente em mim;
lindo.
Beijo
@taataah__
Adorei ^^
estou a seguir :)
beijinho *
adorei *.*
Enviar um comentário