4.16.2011

Origem - Destino


Barcelos - Seguir noroeste em frente Av. da Liberdade/N204/N306 em direcção a Largo da Porta Nova - Seguir pela 1ª à esquerda em direcção a R. Cândido dos Reis/N103-1 - Continuar a seguir R. Cândido dos Reis - Curva ligeira à direita na Largo Camilo Castelo Branco -  Curva ligeira à esquerda para continuar na Largo Camilo Castelo Branco - Virar à direita na Largo da Madalena/N103-1 - Continuar a seguir N103-1 -  Na rotunda, seguir pela 3.ª saída para R. Dr. Francisco Sá Carneiro/N103-1 - Continuar a seguir N103-1 - Na rotunda, seguir pela 3.ª saída - Virar à direita para convergir com A28 - Seguir pela N202 saída em direcção a Valença  /Ponte de Lima/Viana do Castelo - Curva ligeira à esquerda em direcção a Av. Cap. Gaspar de Castro - Na rotunda, seguir pela 1.ª saída - Na rotunda, seguir pela 3.ª saída para Av. Cap. Gaspar de Castro - Continue até Viaduto de Santo António - Continue até R. Emídio Navarro/N13 - Continuar a seguir N13 - Viana do Castelo


Adriana,

Vou estar aqui cheia de saudades tuas, pronta para te dar um beijo enorme e estarei de braços abertos para te abraçar mal te veja a correr em direcção a mim. Vem, vem rápido porque eu quero mostrar-te os segredos que o meu quarto guarda, quero abrir o meu coração para ti e mostrar-te a cor do mundo onde vivo diariamente. Quero que te sintas em casa. Restam-nos somente 57 horas de espera. Vai ser o melhor e vão ser as melhoras horas das nossas vidas, prometo meu amor!
Amo-te irmã *

Com amor, da tua ar. 

12 comentários:

carina rodrigues disse...

que bonito amor :')

Diogo Passos disse...

Lindo amor, lindo *.*

Joana disse...

que lindo *.*

Ana disse...

mais um texto cheio de sentimento :)

Rita Castro disse...

tenho um desafio inovador no meu blog, seguidora *
with love, rita maria.
http://o-hello-new-york.blogspot.com/

Marta ☮ disse...

que fofi *

Daniela Vicente disse...

que lindo querida ana :') beijinhos!

lover disse...

seguiii * - *
segue-me tambem sfvr (:
beijo $:

r disse...

que querido ( :

Filipa Azevedo disse...

Achas minha querida? (:
Adoro *.*

Joana disse...

Entendi mesmo amor :)
Mas como o meu blog é para desabafar,ou seja, para quando estou de cabeça quente, nao ficava bem :)
Mas muitoo obrigada

Anónimo disse...

amo-te amor , amo tanto :$
Foi lindo , o melhor dos melhores *-*


Da tuaa irma (: