4.11.2011

Escuridão do avesso



Em muitas das noites, fixo o olhar numa estrela qualquer, normalmente aquela que eu considero a mais brilhante e enquanto entrelaço os dedos de uma das minhas mãos com os dedos da outra, tento imaginar como será o lado de lá de toda aquela escuridão. Existirá solidão? Existirá dor? Existiram desentendimentos e amores não correspondidos? Existirá alguém que me ame como eu te amo a ti? Serás tu ou haverá mesmo alguém que em breve entrará em cena no meu coração para o despedaçar mais uma e outra vez? 
Já aguardei tanto tempo por um olhar teu, por um sorriso, por uma palavra que me desse um sinal de que irias voltar logo que pudesses, logo que te encontrasses em condições de amar realmente alguém e, com isso, estares disposto a fazer de mim uma mulher com M grande e me mostrares que esperar ainda vale a pena. 
Quem me dera ganhar asas e voar para o avesso das estrelas e perceber se  será lá que te vou encontrar como novo, intacto,... Gostava muito que isso fosse possível, gostava de saber, não por curiosidade mas para ter certeza se valerá a pena ou não continuar aqui mergulhada em lágrimas e enfiada num poço sem fundo onde o meu coração se tornou num puzzle incompleto, onde todas as peças que falta se encontram do teu lado e as quais adoraria que mas devolvesses com todo o amor e carinho que só tu sabes dar, sem frases feitas nem amores fictícios. Tudo limpo e sem segundas intenções. 
Eu vou esperar por ti do lado de lá da nossa escuridão, onde tudo será diferente, onde tu me irás oferecer um grande amor, uma grande paixão, onde tudo irá começar com «Era uma vez...» e terminará com «E foram felizes para sempre!»

110 comentários:

SaraM disse...

que bonito :)

Diogo Passos disse...

Está mesmo bonito amor *.*

SaraM disse...

oh não está nada :$ está tão simples

Unknown disse...

que lindo (:
obrigada por seguires .

SaraM disse...

oh, és uma querida <3

carina rodrigues disse...

escreves mesmo bem, posha

SaraM disse...

oh obrigada querida :)

Helena disse...

Está lindo, lindo *.*
E muito obrigada querida.

note it disse...

és mesmo fofinha, obrigada *.*

note it disse...

sou nada oh, que parvoice :$

Helena disse...

A Lea Michele, tem um vozeirão *.*
Sabe tão bem ler essas palavras minha querida (:

note it disse...

só estou a ser realista fofinha :o

Rafaella disse...

Liindo...
É bom olhar as estrelas,as vezes quando eu olho pra elas,eu vejo que somos tão pequenos,mas conseguimos sofrer,sentir tanto...
Algo parecido com olhar o mar.Quando eu olho pro mar eu vejo que,como Renato Russo diria, 'se entregar é uma bobagem'...
:D

Unknown disse...

digo o mesmo, consegues exprimir tudo o q sentes de uma maneira extraordinária.

Helena disse...

Tu também e muito querida *.*

Helena disse...

Limito-me a dizer a verdade minha querida *.*

carina rodrigues disse...

e os teus amor? são muito muito melhores *.*

Unknown disse...

melhor ? estás louca, princesa.
os teus são de longe, melhores q os meus.

Marta ☮ disse...

LINDO :)

Helena disse...

És uma simpatia princesa e tenho dito!

carina rodrigues disse...

mesmo :o vá agora concordei contigo amor ;)

Helena disse...

Não te cansas de ser querida? *.*

carina rodrigues disse...

vejo :p

carina rodrigues disse...

um pouquinho, sabe bem :b

carina rodrigues disse...

ahaha :p

Unknown disse...

bora lá ! olha q eu sei kung fu , haha.
digo-te o mesmo, princesa.

Unknown disse...

eu também não o: , não pesco nada , estava apenas a brincar contigo xd

● Mysterious.Girl disse...

obrigada querida $:

lilianna disse...

gostei imenso do blog, vou seguir :)

Unknown disse...

eu sou mais dos q preferem dormir.

● Mysterious.Girl disse...

oh $: gosto do que escreves *-*

● Mysterious.Girl disse...

eu cá gosto do que escreves (:
tens apenas de escrever o que sentes e o que te apetece, os outros gostam do que escreves por ser de coração e não por tentares agradar a alguém (:

● Mysterious.Girl disse...

oh $: basta ter gosto em ajudar os outros e saber perceber um texto sentido (:

lilianna disse...

obrigado querida *-*

Janne ♥ disse...

Como eu gosto disto, como eu entendo isto.
Talvez olhe de uma forma diferente para estas palavras porque pensei noutras coisas meu amor (:

Anónimo disse...

Escreves tão bem! está LINDO <3

Brunaa disse...

Escreves sim fofinha! :)

fátima pereira disse...

está mesmo lindo, adorei.

fátima pereira disse...

e estou a segui tbm!

Helena disse...

És um doce minha querida <3

Joana disse...

uau, que lindo princesa *-*

Diana Santiago disse...

vais ver que em breve alguem te vai dar esse amor todo que tu queres dar a outrem.

Diana Santiago disse...

entao ainda melhor :D

fátima pereira disse...

obrigada querida.
ainda bem que queres, é óptimo saber isso!

Anónimo disse...

Obrigado querida também sigo! :D

Diana Santiago disse...

que linda :b

fátima pereira disse...

eu? não querida.
tu? tu, sim escreves lindamente!

fátima pereira disse...

não sou asneiras, tu escreves mesmo bem!

fátima pereira disse...

assim está melhor :)

● Mysterious.Girl disse...

nada disso $: apenas fui sincera, e exprimi a minha opinião (´:

● Mysterious.Girl disse...

mas eu não sou fofinha $: tu é que és bastante simpática :3

Unknown disse...

que blog tão fofo *-*

Helena disse...

És tão amorosa *.*

Francisca Cid Souto disse...

Muito obrigada, querida!
Está lindo.

Joana disse...

oh, es tao querida *-*

Diana disse...

obrigada :)

Brunaa disse...

obrigado :)

Helena disse...

Ainda bem que te encontrei por aqui meu bem *.*
E obrigada.

Joana disse...

é verdade minha pequenina *.*

Helena disse...

Muito bom minha querida *.*

Joana disse...

olha quem fala *-*

Helena disse...

És tão mas, tão fofinha *.*

Helena disse...

Acredita que sim querida *.*

Helena disse...

Para quem merece, não *.*

r disse...

gostei imenso deste , também te sigo !

beijinho ( :

Helena disse...

E eu contigo querida *.*

Francisca Cid Souto disse...

De nada :)

marta disse...

Estou a seguir, adorei o blog! * (:

Maria Inês disse...

obrigada, mesmo :) e alguma coisa, também estou aqui ! *

Unknown disse...

Obrigada :)

Cátia disse...

Adoro o blog, vou seguir *

tânialopes! disse...

escreves tão bem **.

Joana disse...

sem sim :)

Joana disse...

*sei :b

r disse...

a sério ? : $

Helena disse...

Minha querida, muito obrigada *.*

Dani disse...

oh que querida que foste +.+ digo-te igual fofinha

Cátia disse...

muito obrigada (: também adoro o teu +.+

Dani disse...

fascinei-me com o nome do teu blog é tão fofo +.+

Cátia disse...

não tens que agradecer querida, só disse o que achava.
beijinhos ^^

Cátia disse...

oh não sou nada $:

Dani disse...

adoro mesmo, faz-me lembrar a minha infância mesmo nao tendo sido perfeita, faz-me recordar as coisas boas que passei :)

Cátia disse...

oh obrigada então $:
tu também és muito querida +.+

tânialopes! disse...

o teu também está muito giro, sigo também.

p.s.: adorei o texto*

tânialopes! disse...

de nada minha linda :$

Cátia disse...

és uma querida e ainda escreves super bem :D

Dani disse...

disseste basicamente o que sinto fofinha, tu tens um talento natural de transmitir facilmente o que pensas, isso é admirável acredita :)

tânialopes! disse...

tu é que és uma querida $:

Cátia disse...

obrigada, ainda sou nova nesta coisa de blog's x)

tânialopes! disse...

não é exagero nenhum :o

lilianna disse...

sabe tão bem ler textos como os teus, são lindos *-*

Dani disse...

então tens um coração lindo digo-te já :)

Cátia disse...

pois, pelo menos até adoro estou a adorar *-*

AB disse...

« Quem me dera ganhar asas e voar para o avesso das estrelas e perceber se será lá que te vou encontrar como novo, intacto... » adorei

Mary disse...

obg linda tbm adorei o teu (:

r disse...

fico tipo , mil happy por saber disso : $
obrigada querida ( :

lilianna disse...

nada comparados aos teus, que dão sempre mais vontade de ler vezes sem conta *o*

Dani disse...

acredita que fui mesmo sincera! :)

r disse...

e acredita que eu gosto muito da tua verdade !
ou seja , podes dizê-la sempre que quiseres que eu gosto de ouvir (a)

lilianna disse...

nada disso, gosto mesmo muito deles a sério

Mayara C. disse...

óh, que lindoo :o
sabes que tens bastante geito?
sigoooo *

Ana Mourão disse...

Diana, não consigo entrar no teu blog :x
Mas obrigada na mesma querida *.*

r disse...

ui , a sério ? : o
faz falta aqui um like nos comentários (a)

r disse...

muito mesmo : o

r disse...

disse coisas destas tantas vezes : $

tânialopes! disse...

és uma querida & escreves super bem*

note it disse...

tu é que és super simpatica :$

Pois, eu disse...

Gostei do blog ;)

Vou seguiir'

v. disse...

lindooooo.
nunca desistas de esperar, porque ao menos a esperar não cais no vazio de não saberes o que és, por não teres objectivos, assim, centra-te no que realmente queres, e luta, até esse objectivo estar conquistado ou simplesmente desiste quando deixar de ser um objectivo.

inês disse...

adorei, vou seguir :)