3.28.2011

Obrigado por me amares assim

(A primeira fotografia, meu amor grande)

Alguma vez te disse que quando falas é como se cada palavra tua percorresse todo o meu corpo ate encontrar moradia no meu coração? Alguma vez te disse que tu estás dentro de mim e já tens enormes raízes no meu coração? Tu estás dentro de mim, no meu coração. Bem guardado, com amor e carinho. E sabes uma coisa? Tu confundes-te com o que eu sou. Eu sou tua e muitas vezes chego mesmo a ser tu. E não te esqueças nunca que há em nós coragem para lutar e acima de tudo há em cada um de nós um pedaço do outro. Estas em mim. Estou em ti.

6 comentários:

Diogo Passos disse...

Eu amo-te meu amor, obrigado por todo esse amor, amo-te! Nada mudará, estou aqui a teu lado. Mais do que nunca, tenho a certeza que és tu, a mulher da minha vida!

PauloSilva disse...

O amor é assim :)

carina rodrigues disse...

oh tão fofinhos *.*

D disse...

Oh que lindos *-*

Inês disse...

é mesmo bom amar e sentir-se amado! ;)
adorei o blog, estou a seguir! *
segues o meu? :p

Sofia disse...

amei o blog e amo a foto deste texto em si. :)