3.13.2011

Com amor e muita mais saudade


Saudade? Bonita palavra para descrever a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor.

Mas tu deves estar bem, espero eu. Enquanto eu, aqui onde vivo, estou a sentir uma imensa saudade; onde a lembrança da tua presença é o que mais me perturba.

E a tua vida longe de mim? É aquela vida que eu imagino, onde também tens saudades minhas? Ou ao contrário de mim, deixaste-me definitivamente para trás e partiste para a conquista de novos corações? Diz-me, diz-me qual foi o verdadeiro rumo que tu deste a essa vida, porque longe de ti eu não consigo estar e das duas uma, ou eu volto ou tu vens para cá.

Não queiras saber a tristeza que eu sinto, até porque é muito difícil suportar a razão que nos separa.

Amo-te!
Um beijo, “Jennifer”





15 comentários:

G.B. disse...

É bom sentir saudades, quer dizer que gostamos mesmo da pessoa de quem sentimos falta...

kate disse...

ADOREIII, mesmo lindo este post!

D disse...

Que lindo *-*

G.B. disse...

Essa é a pior saudade que pudemos sentir e acredita que não és a unica a sentir isso...
Obrigado, tu também escreves muito bem =)

kate disse...

é o amor, faz destas coisinhas :')

D disse...

Não está nada demais :$

G.B. disse...

Pois é, eles é que ficam a perder!
Acredita que também escreves bastante bem ;D

carina rodrigues disse...

está lindo amor, como sempre

Diogo Passos disse...

Estou aqui amor, bem junto a ti!

Andreia Mariana F. disse...

faz isso (:
obrigada, tu também!
e quanto às saudades... cada dia aumentam mais. mas chegará um dia em que diminuirão!

Jane disse...

a saudade é realmente mesmo má. sabe deixar-nos de rastos-.-

Anónimo disse...

muito obrigada (':
os teus não ficam nada atrás, escreves muito bem*
beijinho!

Rita Castro disse...

passei a seguidora!
adooooooorei *

Margarida Sousa disse...

obrigada , adoro o teu blog , vou seguir ;D

Andreia disse...

Adorei também o teu post, minha querida..

E eu adoro essa música, adoro, adoro, adoro x) é linda!

Brigada por gostares do meu texto ^^