2.20.2011

Recomeço


Demorei muito para me resolver, o que não era costume. Para dizer a verdade, não sabia que fazer. Precisava de desabafar, tentar compreender tudo o que aconteceu e, como foste sempre a minha única confidente… Não fazia sentido escrever um diário, dava-me a sensação de estar a escrever para mim própria. Talvez seja estranho expor sentimentos a nível mundial, onde toda a gente pode ter acesso e como é desejo de muitos “coscuvilhar “ o meu dia-a-dia. Talvez seja ainda mais estranho escrever todos os dias, mas é uma forma de manter vivas as minhas memórias, pelo menos até entender as minhas decisões e os novos rumos da minha vida. Pensei seriamente se deviria ou não continuar com isto… Escrever é praticamente macabro. Mas não posso desligar-me assim tão facilmente da minha própria alma. E depois, como qualquer alma poder saber as aventuras e desventuras da minha, poderão chamar-me doida.
(inspirado)