1.20.2011

a.r.t.o.


Aquelas tuas palavras no momento certo que me fazia sorrir e os teus olhos em mim. A tua forma de estar e lidar com o que te rodeia, tornava tudo muito mais simples à minha volta também. Sentia-me protegida nos teus braços. E aqueles momentos em que me puxavas para ti e me dizias “Gosto tanto, mas tanto de ti” ou com o teu sorriso esboçado nos lábios “És tão bonita… Estás cada vez mais bonita”. Quem me dera não ficar sem ti. E quem me dera amar-te até ao fim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Talvez essa pessoa quisesse ter-te nos braços dela a toda a hora e dizer que está tudo bem.. Talvez te me e tu evitas aceitar isso !
Chegou a este ponto e nao sei porquê, o "talvez" surge sempre .. porque talvez tenha aparecido amigos novos ou os que ja ca estavam começaram a subir , e depois "nos" permanecemos onde estavamos e pensamos que as coisas mudaram. Eu desci e tu? desceste? NAO! simplesmente há mais alguem , mais alguns!
Se existiram sentimentos inventados, foi porque o coraçao se encarregou de o fazer !
Se digo que te tornaste TUDO, é porque é a realidade e vivo com ela !
Nunca escondi o que vai aqui por ti, nunca nada desapareceu debaixo da almofada nem a moldura que está no meu quarto partiu ...
Aprendi muito, e fico a dar-me mal!
Isso nao sei se irá mudar , só tu sabes a resposta !
Desculpa por um dia te ter feito gostar de mim, a culpa foi minha em me ter interessado e iludido por um " nós" e agora parece que " fica tudo por aqui " :s
Nao ! Ficas comigo, sempre , TU FICAS COMIGO!